Política de Troca da myVits
Na myVits sua satisfação é a nossa prioridade! Para garantir uma experiência de compra tranquila, confira nossa política de troca:
Prazo para Troca: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido para solicitar a troca.
Condições do Produto: A troca será aceita apenas se o produto estiver em perfeitas condições, ou seja, na embalagem original, com manual e todos os acessórios inclusos, sem sinais de uso inadequado.
Análise do Produto: Para efetuar a troca, o produto deve retornar ao nosso estoque. Nossa equipe responsável fará uma triagem e você receberá um retorno em até 4 dias úteis após confirmarmos o recebimento da sua solicitação.
Devolução sem Aviso: Caso o produto não atenda às condições mencionadas, ele será devolvido sem aviso prévio.
Prazo Total da Troca: O tempo total para a troca pode variar conforme a região de coleta e entrega, além da data em que o item foi postado nos Correios.
Produto Indisponível: Se o produto desejado não estiver mais disponível em nosso estoque, geraremos um crédito na forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.
Cuidados na Devolução: Recomendamos que você conserve as embalagens originais para realizar a devolução. O produto deve ser protegido durante o transporte para evitar danos.
Autorização de Postagem: Para produtos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. No caso de entregas por transportadoras, solicitaremos uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Política de Devolução da myVits
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido.
A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver em conformidade com as condições de saída do nosso estoque: o produto deve estar na embalagem original, lacrado e sem sinais de mau uso.
Para realizar a devolução, é necessário que o produto retorne ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo para retorno da informação é de 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, caso não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido sem aviso prévio.
O tempo total do procedimento pode variar conforme a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo pela data em que o item foi postado nos Correios.
Orientamos que você conserve as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo durante a devolução. O produto deve ser protegido para evitar avarias no transporte.
Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Em produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Após o recebimento do produto e a devolução ao nosso estoque, o valor poderá ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada.