Frete grátis para Sul e Sudeste acima de R$249,90

Frete grátis para Sul e Sudeste acima de R$249,90

Ganhe 10%OFF com o Cupom: PRIMEIRACOMPRA

Parcele em até 3x SEM JUROS

Política de Troca da myVits 

Na myVits sua satisfação é a nossa prioridade! Para garantir uma experiência de compra tranquila, confira nossa política de troca:

Prazo para Troca: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido para solicitar a troca.

Condições do Produto: A troca será aceita apenas se o produto estiver em perfeitas condições, ou seja, na embalagem original, com manual e todos os acessórios inclusos, sem sinais de uso inadequado.

Análise do Produto: Para efetuar a troca, o produto deve retornar ao nosso estoque. Nossa equipe responsável fará uma triagem e você receberá um retorno em até 4 dias úteis após confirmarmos o recebimento da sua solicitação.

Devolução sem Aviso: Caso o produto não atenda às condições mencionadas, ele será devolvido sem aviso prévio.

Prazo Total da Troca: O tempo total para a troca pode variar conforme a região de coleta e entrega, além da data em que o item foi postado nos Correios.

Produto Indisponível: Se o produto desejado não estiver mais disponível em nosso estoque, geraremos um crédito na forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.

Cuidados na Devolução: Recomendamos que você conserve as embalagens originais para realizar a devolução. O produto deve ser protegido durante o transporte para evitar danos.

Autorização de Postagem: Para produtos entregues pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. No caso de entregas por transportadoras, solicitaremos uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

 

Política de Devolução da myVits 

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte ao recebimento do seu pedido.

A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver em conformidade com as condições de saída do nosso estoque: o produto deve estar na embalagem original, lacrado e sem sinais de mau uso.

Para realizar a devolução, é necessário que o produto retorne ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável, que fará uma triagem. O prazo para retorno da informação é de 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.

O produto será analisado e, caso não esteja de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido sem aviso prévio.

O tempo total do procedimento pode variar conforme a região onde o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo pela data em que o item foi postado nos Correios.

Orientamos que você conserve as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo durante a devolução. O produto deve ser protegido para evitar avarias no transporte.

Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Em produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Após o recebimento do produto e a devolução ao nosso estoque, o valor poderá ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada.